quarta-feira, março 24, 2010

Outra recomendação ;)



Estou lendo: Louco Amor, de Francis Chan. O livro é maravilhoso! Vale a pena, por isso, venho por meio deste, incentivá-lo a lê-lo ^^


Para dar um gostinho..:




"Você está Preparado?


Como pastor, costumo ser chamado quando a vida 'se dissipa' como a neblina. Um dos exemplos mais poderosos que testemunhei disso foi o de Stan Gerlach, um bem-sucedido homem de negócios bastante conhecido pela comunidade. Stan estava opficiando uma cerimônia fúnebre quando resolveu falar sobre o evangelho. Ao fim de sua mensagem, ele disse às pessoas queparticipavam do velório: 'Você não tem como saber quando Deus levará sua vida. Quando esse momento chegar, não há nada que possa fazer a respeito. Você está preparado?'. Um pouco depois, stan sentou-se, seu corpo tombou e ele morreu. "


!


"Pedi a todos que imaginassem como deveria ter sido aquela experiência para Stan. Em determinado momento, ele está participando de um culto fúnebre, dizendo às pessoas reunidas: 'Esse é Jesus!'. No instante seguinte, ele está diante de Deus, ouvindo Jesus dizer: 'Esse é stan Gerlach!'. Um segundo antes, ele estava confessando Jesus; agora, é Jesus que o confessa! "


CuteKisses*

Pic from: http://www.minasdeleitura.com.br/livros/livrop/000048b.jpg

2 comentários:

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D