sábado, dezembro 12, 2009

._.

Oii sdd d escrever .. rs taanto tempo RS .. Idéias não faltavam, faltavam tempo e fé nessas idéias RS eu pensei em tantas coisas pra escrever, sabe, vestibular, unha, arte, diversos assuntos que todos discutem dia-a-dia... Mas felizmente as únicas coisas que realmente me motivam a escrever aqui são as coisas referentes a meu Pai.. Nelas eu boto fé nelas eu me dedico! Não quero dizer q eu não possa escrever sobre qualquer outra coisa aqui.. distração faz bem de vez em qdo, mas alimentar a alma é tão bom, vale tanto a pena.. hj eu experimentei um banquete maravilhoso por meu Pai oferecido, e graças a Ele, eu quis dividir com vcs.! =)



Sabe quando você se sente tão frio, se sente tão longe de Deus e nada parece estar bem? Nada te satisfaz? Então, eu estava assim eu vivia normalmente, mas td vez q eu ia orar, eu não conseguia, sabe meus relacionamentos rolavam, mas se vc não ta bem com a fonte de satisfação, não adianta, você se sente incompleto. Eu não agüentava mais, tds as noites eu ir falar com Deus mas eu num sentia que ele me ouvia, não sentia que minha oração estava chegando aos ouvidos dEle..


Muitas vezes eu ouvia as pessoas dizerem que se você quer realmente uma intimidade com Deus, bastava vc pedir que Ele tratava de estreitar seu relacionamento, eu não entendia mto o pq dessas afirmações pq comigo não adiantava, mas na vdd eu não buscava d vdd eu só falava e virava e dormia sabe, como Ele iria cuidar disso sozinho? Não tem como vc se tornar amigo de alguém se só você tá ali buscando essa amizade.. entende?!


Aí, hj eu resolvi esperar, eu pedi pra Ele falar cmg de alguma forma, pq eu precisava ao menos sentir q eu era ouvida por Ele.. daí eu combinei com Ele que eu ia abrir a bíblia e ler ((Eu sempre fiz umas apostas cmg msm, mas dessa vez, eu combinei com Ele, e eu acredito sim q isso é vdd pq tem na bíblia! O servo de Abraão combinou com Deus na hr d pegar a mulher de Isaque!! )) e antes a gente já tava conversando sobre um assunto aí mto polêmico.. daí deu certinho certinho mesmo!! Nossa, eu não acreditei sabe, mas eu pedi pra Ele me confirmar e continuei fazendo minha devocional que “coincidentemente” ou Jesuscidentement como meu pastor costuma dizer RS a devocional deu continuidade ao texto q li anteriormente, nossa eu fiquei maior feliz, Ele simplesmente me renovou, de vdd e eu adorei, pq pude viver coisas das quais eu só conseguia ‘viver’ em nostalgia.. Foi demais, eu amo Ele ^^’


Obrigada por ler isto! CuteKisses*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D