sexta-feira, setembro 10, 2010

Coragem!



Durante o dia escutamos várias coisas.. mas nem sempre as ouvimos. Eu não sei se isso é verdade, mas para mim, escutar é inevitável, e ouvir é questão de decisão.. você pode escutar alguém falando com você, mas você entenderá.somente se ouvir.
Ontem à noite estava ouvindo música e tocou uma que eu nem gostava de escutá-la.. mas resolvi ouvir. E que surpresa, ela é linda e profunda.
A música é esta:

André Valadão - Abraça-me

A frase que mais chamou minha atenção foi a sgeuinte:

'Tirar Teu fôlego com minha fé'

Meeeeew!!!
Como assiiim rs
Isso é SUPER, eu vivo pedindo pra Deus aumentar a minha fé, mas eu não havia pensado em dizer isso.
Cara, imagina vc fazer Deus perder o fôlego com tua fé?!?!
Você tem que ter muita ousadia e.. FÉ!! rs
Nusss, eu recebo rs. Imagina?! Deus olhar pra mim, parar, e respirar pensando "Nossa! Parabéns filha, é assim que eu quero, deixa eu ser Deus na tua vida!

Seria magnífico..!

Obrigada por Ler isto! ;)
Cute Kisses*

Pic from: http://horadavirgula.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D