sexta-feira, setembro 10, 2010

Abuse e Use!!

MINHAS UNHAS RS A FOTO TA FEINHA MAS QUERIA UMA MINHA


Quem me conhece sabe que eu vivo trocando de esmalte e que eles são quase sempre chamativos rs
houve uma época em que eu pintava a unha todos os dias. Eu não quero voltar a esse ritmo, contudo não quero estacionar em um tipo por muito tempo. Faz bem variar =)


Este post é para dar idéias de como vc pode pintar a sua, com base nas que eu já fiz. E quem sabe já não surgem novas ideias para mim mesma?! E mais, outros modelos com os seus coments.!?


Neste momento minha unha está azul clara com francesinha azul escura e florzinhas da mesma cor, copm as pétalas e os miolos do mesmo azul, mas se vc estiver mais afim pode variar, o branco no miolo ficaria bem bonito ou sem florzinhas e com gliter prata ficaria super também. Com o mesmo azul claro pensei até em passar o gliter roxo, não tentei, mas acho que ficaria bem legal..


Antes dessa, minha unha tava rosa bebê com gliter rosa, tava delicada mas tinha seu brilho!! Antes dessa, tava vermelha com um risco branco na vertical e com gliter. Essa unha eu vi na Fergie e adorei, a dela tava branca com um risco preto mas já fiz também com o risco preto em cima do lilás transparente. Outra que vi em uma garota na escola era vermelha com bolinhas pretas eu não gostei da combinação, então experimentei outra cor rs a melhor foi pintar de preto e fazer bolinhas brancas ficou perfeita!! Outra que não combina muito nesse estilo é branco com bolinhas vermelhas.. fica meio estranho outra magnífica - no mesmo - é passar o cintilante prata e fazer bolinhas pretas.. fica show.. tbm fica legal se passar um transparente rosa por cima..


Outras coisas legais que podem ser feitas é, por exemplo: pintar de branco e fazer patinhas pretas, pintar de prata e fazer moranguinhos... pintar de azul ou roxo e fazer em cima uma francesinha + florzinhas brancas.. na copa eu pintei as cores da bandeira em três colunas .. ficou legal tbm .. passar o preto e depois um cintilante vermelho, dá um efeito bem legal.. outra que  fica maravilhosa e a que fez mais sucesso até hoje shauihsuiahuis é pintar de preto e passar o gliter roxo por cima, fica super legal ela fica meio camaleão - tipo tinta de carro - hora roxa e hora preta.. uma que faz bastante tempo que eu fiz mas não menos atraente foi passar o preto e desenhar em cima.. desenhei uma flor rosa e branca se não me engano e fiz cabinho verde limão - é claro! rs - . Ai, acho que é isso.. por enqto eu não me lembro de mais rs se porventura eu me lembrar eu venho e acrescent rs =D


Enfim, espero que tenha servido como fonte de inspiração para você!! Por último quero dizer para deixar os preconceitos de lado, tanto com a cor do esmalte quanto com a cor da sua pele pq antes eu achava que vermelho e preto ficavam melhores em mãos brancas e agr sou fã destas nas minhas unhas!! rs E, Não Tenha Medo de ousar nas cores nem de aplicar suas idéias malucas.. Elas farão sucesso!! E, se vc não acreditar nas suas idéias, quem acreditará?!?!... 


Obrigada por Ler isto!!
Cute Kisses*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D