domingo, outubro 03, 2010

Ele ainda é um bêbado..!

Eu sempre tive medo de bêbados rs ^^"
Daí, durante a minha infância eu vivi fugindo deles rs e tipo eu brincava na rua às vezes, então eu conheço bem  a cara deles e o curioso é que isso não variava mto rs tinha alguns homens que sempre estavam bêbados..
Hoje, eu moro em outro bairro e tals.. mas voltei para lá pra votar..
E não é que no meio do caminho eu vejo um deles?! E o q eu disse para os presentes foi:"Nossa! Ele ainda é um bêbado..!!"

Que coisa ne?
Já já minha mudança vai completar 4 anos e as coisas na vida daquele cara ainda não mudaram!!!

A gente tem uma Boa Nova pra contar pra ele.. É realment uma novidade de vida..!!
às vezes, as pessoas se perguntam "Nossa, pq será que ele é viciado?" 'pq ele ta sempre nessa?' 'pq a vida d fulano nunca muda? ta sempre nessa miséria..?!'

Daí eu venho com essas: Pq que a gente não muda? Pq a gente só fala que vai fazer coisas pra Deus? Pq a gente se empolga nos cultos, palestras ou acamaps e na hr H, a gent nem lembra que é a nossa vez de entrar em ação e mostrar que existe alguém que se importa e que tem algo novo pra esse tipo de pessoa, que se deixa vencer pelo vício, pelo pecado, pela depressão, pela prostituição, por visões distorcidas da realidade?

É tempo de decidir por quem devemos viver.. Se você já escolheu decidir viver para Cristo, FAÇA-O!! e senão, Decida aceitá-lo!! Com certeza você já ouviu falar dEle.! (Se não foi antes, vc 'ouviu' agr ne rs tem mais posts pra isso tbm rs).

Ah.. acho que é isso rs ^^"

Encontrei uma coisiha 'perdida' aki rs


"Quem é que grita de dor? Para quem são as tristezas? Quem é que vive brigando e se queixando? Quem é que tem os olhos vermelhos e ferimentos que podiam ter sido evitados?
É aquele que bebe demais e anda procurando bebidas misturadas.
Não fique olhando para o vinho que brilha no copo, com a sua cor vermelha, e desce suavemente.
Pois no fim ele morde como uma cobra venenosa.
Você verá coisas esquisitas e falará tolices.
Você se sentirá como se estivesse no meio do mar, enjoado, balançando no alto do mastro de um navio.
Então você dirá: “Alguém deve ter batido em mim; acho que levei uma surra, mas não lembro. Por que não consigo levantar? Preciso de mais um gole.”

Pv. 23:29-35 - NTLH

Obrigada por ler isto! =)
CuteKisses*

Um comentário:

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D