sexta-feira, novembro 26, 2010

Prático

Então, vou escrever um exemplo curto da ação d Deus em nossas vidas;

Minha mãe comprou uns adesivos para as unhas, me disse q era caro e q era para eu tomar cuidado.
Daí eu pintei minha unha d roxo e colei 4. ficou bunitinho =P
E.. durou bastant viu! (se levarem em consideração o tempo q minhas unhas geralmente duram..) Aí qdo eu fui tirar o esmalte, o adesivo ficou!! E na hora veio isso na minha cabeça:

Meu adesivo foi forte, e ficou mais bonito!

O mesmo acontece conosco. Jesus pagou um alto preço para nos ter em teu reino, se quisermos, mas msm assim reclamamos qdo passamos por lutas, mas tenha em mente q elas servem para te transformar em algo melhor, mais forte e mais bonito!

Tks to read too. CuteKisses'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D