domingo, setembro 26, 2010

Atenção!

Oie povo!
:D

Decidi falar da minha linda e adorável descendência.. Meus gatinhooos!!
Hoje, tenho a Flávia Suellen, minha filha e o meu neto, o Bob.
Eu ganhei minha gatona cheirosona e gostosona da Nina, era a gatinha da minha tia, faz tempo já, mas minha história com os felinos não começou com eles rs Muuiitos já passaaram  por minha vida. E tem uma coisa q tds sabem ahusuaishus todas gatinhas q hegavam ate nós chamavam-se Jéssica sahuishaisuhsi era idéia da minha irmã rs a Jéssica favorita teve 4 filhos, e para todos aqueles que dizem que gatos não tem sentimento ela provou o contrario. No dia q ela tava dando a luz, ela não deixava d jeito nenhum minha mãe sair de perto, ela levantava com o filho saindo pra correr atras da minha mae qdo ela tinha q sair olha soh q linda gente, e outra eles brincam conosco, dormem no nosso pé pra esquntar-nos... e a Flávia ama subir nosso colo e reclama qdo tentamos tirá-la!!!
A gente teve o Jhonny, o Romeu, milhões de Jéssicas rs Os filhinhos que no total foram 8 rs nha gente eles são mto lindos.... Olha, pelo tanto que já tivemos vcs podem ter certeza d q eu tenho experiência, portanto não maltrate-os isso eh mto feio. As pessoas não gostam dos gatos pq dizem q eles são insensíveis... olha só qm fala!!! RUN
Portanto, quero estender o apelo de não maltratar nem abandonar qualquer bichinho... é mto cruel vc pegar e depois abandonar não cuidar.. para que pegar então? aiai me irrita isso.
Perto da casa de um amigo tem um cachorro que tá machucado na perna com a ferida aberta mancando.. sabe porq? pq os donos não quiseram mais e rsolveram atropelar o coitado.. Olha só?!?! Nus e outra isso não eh soh acerca dos cachorros gatos, ramsters e tals.. tem gent q arranja cavalo pra abusar deles((num falei?? adivinha qm acabou d subir no meu colo?!?! rs minha filha linda :)) num cuida e poe milhoes d peso pra eles carregarem fica batendo num da agua AFF pelo amor viu.
Vo parar já senão vou fikr mto brava aqui lembrando dessas coisas rs

Então. AME seu bichinho!! =D
De carinho, pq o carinho é uma troca num eh um sacrifício..

Obrigada por ler isto. e Conscientize-se!!
CuteKisses*

AH! Sabe uma outra coisa q eu andei pensando observando o Bob? rs
Deus é muito BOM!! Tipo, ele num é pintado rs os pêlos dele são organizados de tal maneira a formar estes desnehos lindos que ele tem.!!! Deus é demais, e muuuito criativo rs
BOB


Flávia


TOM

FOFA

JOHNNY

Um comentário:

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D