terça-feira, setembro 28, 2010

E o ouvir tbm vem pela fé

Então rs to me achando kkkk pq to escrevendo no not do meu irmão haushiuas isso eh chique rs e da mais vontade de escrever rs e vai que isso traz de volta àquela inspiração infantil e consistente rs que às vezes se esconde ne.. ^^’

Mas então, rs chega de lero lero, vamos ao que interessa!!
Meus pais se converteram ao cristianismo qdo jovens então qdo eu nasci eles já eram da igreja... Cresci nela e participando.. eu amava a escolinha dominical, amava apresentar tbm, seja cantando, tocando, com fantoche ou com teatro.. ateh das crianças eu já ajudei a cuidar!! Rs como pode ne crianças cuidando de outras shauhsuias mas isso num deve ser levado em consideração pq num tem jeito serei para sempre criança.. elas são lindas, são sinceras!!! ((ai, pq eu perco o foco rapidinho? rs)) ENTÃO rs.. voltando... qdo fui me batizar na hr da entrevista, eu num sabia mto bem qdo havia me convertido sab rs mas já fazem 3 anos q me batizei quase e, sipah, eu me converti hj, agr rs to brincando... eu ainda não sei exatamente qdo eu me converti mas eu tenho certeza d q Deus vive em mim, eu o aceito tds os dias em minha vida, isso eh mto bom. sabia? Há pouco que adquiri o hábito de convidá-lo todo dia a me acompanhar - graças ao McCord ne shaushuihas – e meu, pode parecer clichê, mas sem dúvida é a melhor coisa que posso fazer no dia, tudo fica realmente diferente, é demais...!

Se não acredita, Experimenta.!! Mas então..

ai, pra isso ficar interessante, verdadeiro, convincente, excitante, sei lah shauihsihauhs eu preciso confessar algo secreto q só pessoas importantes sabem rs

Quando eu era pequena, eu ficava bem triste - e eu falava pra Deus isso - pq meus pais tocavam meus irmãos tocavam e eu não!! Rs e eu já tinha tentado o violão já, desisti - por causa da pestana - mas isso ainda me chateava.. daí eu ‘tava grande’ já e o pastor lá me disse uma vez qdo ele tava orando para as pessoas .. que não era pra eu ficar triste porque eu tinha carisma.. sab, pod parecer idiota mas eu recebi essa palavra e isso me confortou eu lembro q fiquei bem feliz qdo fui ver o significado no dicionário rs

Daaaiii voltando pra um pouco mais perto rs

Eu seeempre amei o teatro, eu acho mto lindo e eh mto gostoso de participar  pra vc ter uma ideia do qto eu gosto.. isso foi ateh cogitado para ser minha profissão mas eu decidi não fazer pq pra viver disso eh meio complicado para uma menina de Deus ainda mais no pais ond vivemos rs mas qm sab um dia ne afinal hoje eu REALMENTE disse pra Deus que viverei dependente dEle. De qlqr maneira vc depende de Deus pra viver, mas isso tem outro significado principalmente pra Ele qdo isso eh voluntário..!

Então, atualmente eu to tocando baixo nos juniores da minha igreja, eu nem faço aula num toco bem, mas Deus sabe q eu dou o meu melhor, é pra Ele, então não interessa se as outras pessoas tão gostando.. Ele é meu Pai, até se eu errar Ele vai achar lindo rs

Mas então , eu mudei de ministério pq ah na vdd eu saí pq eu comecei a estudar a noite daí num deu mais pra eu ir num teatro mas eu larguei o outro pq era meio osso conseguir td figurino sabendo q meu pai dá uma assistência maior se vc for músico tipo, meus irmãos quiseram tocar, os dois tem violão meu irmão tem guitarra caixa e td.. daí eu peguei e decidi trocar afinal eu sempre gostei do baixo sempre peguei mto bem com o som eh mto bom sentir a vibração e tals rs daí troquei .. e como eu já disse eh sobre música q vc tem total apoio financeiro em casa rs agr eu tenho meu baixo, minha capa meu cabo minha caixa!!! rs mas sei la viu meu coração ainda arde por certas coisas... eu voltarei agr q to com tempo, verei se dá pra eu seguir com teatro, street e baixo.. por enqto esse eh meu plano, mas no fim dará td certo o importante eh ganhar vidas pra Jesus, pelo menos assim qdo eu chegar no céu eu poderei dizer q usei td q Deus me deu..

Ta aqui outro assunto q me levou a mais um texto rs “ouvir a voz de Deus.” Eu sempre me incomodei com isso tbm; “pq td mundo ouve e eu não!?” Rs meu, eu tenho 18 anos isso me intrigava msm.. nossa!.. E agr q vem o melhor rs- Eu era boba. sabia? É tão comum pra mim q daí parece irreal.. Deus sempre falou comigo, Ele me ‘induz’ pra vontade dEle sab rs e eu lá reclamando ai q feio ne... hj eu levei um por causa disso rs eu andei meio estranha nossa num me entendia mais.. as coisas num tavam dando certo e claro; eu sabia a causa.. a gente nunca quer confessar q ta errado.. mas é daí q vem a cura.. –han?! - vamos deixar isso de um jeito mais fácil d entender.. qdo vc ta doente, vendo apenas os sintomas, eh impossível vc se curar enqto não perceber q ta doente,. Certo? Só qdo vc ir ao médico e ver o q tem é q tomará as medidas certas e aí sim será curada(o).!!! Então, o primeiro passo pra cura eh diagnosticar o problema e reconhece-lo.

Então, ‘o q naao tava dando certo na minha vida’.. eu num consigo encontrar meu primeiro emprego!!!! Nossa eu tava brava, falei pra Deus, Por queeee?? Poxa  hoje eu percebi... td q eu sempre quis na minha vida era ser independente... será q eh isso q Deus qr pra mim? Nããão rs eu preciso depender dEle pra viver. Eh ruim levar o mundo nas costas, num acha não? Se Ele estiver na frente td ficará bem leve, Ele q fez td, pra Ele num tem segredo.. Ele venceu o mundo!!! Eu tenho inglês tenho academia, tenho rpg tenho facul.. pq to com pressa de mais alguma responsabilidade??!?! Misericóridia.. rs

Eu sei, que agora eu to de boa, nd vai tirar a minha paz, eu vou viver para o q nasci, viver para o meu Senhor, foi pra isso q Ele me fez, q adianta querer e não buscar a realização do meu propósito? Tenho q buscar primeiro o reino de Deus e aí sim as coisas me serão acrescentadas, não o contrário!! De jeito nenhum o contrário, as coisas não andam d trás pra frente, eu tenho q ta pronta pro q vem depois.. pra q passar pelo mais difícil pra depois enfrentar o mais fácil? Num faz sentido seguir o fluxo errado das coisas, vc se atrapalha, fica td confuso pq o caminho ta errado, fik preocupado à toa.. era assim q eu tava. To de boa, agora eu vou esperar aí se for de Deus, eu abraço!!
Ai, acho q eh isso, conforme as coisas forem acontecendo eu venho aqui escrever, pq eu creio no Deus q eu sirvo, eu sei q elas irão acontecer. Isso aqui é pra EU lembrar do q tenho q fazer, pq só depende de mim, as bençãos estão prontas me esperando.. Deus num vê a hr de me abençoar velho, a minha vida cristã inteira q viverei já habita em mim –by McCord- rs aleluia cara, glória a Deus!! Nele eu sou mais que vencedora!!!!

Isso aew..

Valeu por ler isso, e receba as bênçãos de Deus pra tua vida, fique atento para o modo com q Ele escolheu pra falar com vc, isso eh particular, vc num eh do msm jeito com tds eh?Com cada um vc tem uma intimidade umas semelhanças... Deus tbm eh assim, vcs tem um jeito único de se relacionar, Ele ta super ‘ansioso’ esperando q vc reconheça a voz dEle a flar contigo, Ele qr ser ouvido tbm..!!



Te amo em Cristo. Amém!? Rs

Cute Kisses*



Deus te abençoe :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D