quinta-feira, março 11, 2010

HaHa, quem nunca escreveu?




Esses eu fiz na sexta série eu acho ..


Praias do litoral

Vamos navegar
Nas praias do litoral
Vamos nos alegrar
Com sua beleza especial

Ouço uma linda canção
Nos mares dessa nação

Sento para ouvir o som do mar

Que sempre parece cantar
Na próxima vamos todos mergulhar
Nas profundezas desse lindo mar!



Acerca deste eu num sei o q dizer rs acho q foi modificado .. ou não rs sei la  mas se porventura encontrarem algo parecido eh pq foi realmente modificado ;P







Se eu fosse uma heroína

Com madeiras ferros e
Ferramentas eu hei de fazer
Um lindo avião,
Passear com esse avião
E conhecer de perto
A beleza dessa nação

Voarei até o rio de janeiro
E o conhecerei por inteiro
Como se o arco íris fosse minha estrada
E ate  ficaria espantada
Passarei pelo pão de açúcar
E também Copacabana
Mas que viagem bacana!

E irei ate a china
Uma viagem comprida
Mas voltarei logo
Para minha cidade
Onde eu nasci
E aprendi
A ser uma grande heroína!

Essa foi uma paródia da música "Saber Viver", tratando do assunto 'abandono' .


Saber viver

Quem esta esperando um filho
Fica cheia de ilusão
E você que teve muitos
Jogou todos no latão

É preciso dar carinho
Pra mais tarde não sofrer
E preciso saber viver

Se no meio do caminho
Uma criança encontrar
 Essa linda criança
Você pode adotar
É preciso dar carinho
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

É preciso saber viver
Saber viver
É preciso saber viver
Saber viver.

Esse eu tbm num sei explicar nao rs acho q devia começar com essa música aí.. 





Amigos onde os guardo?

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Por que eles nos dão atenção

Amigos é uma coisa muito legal
E especial
Os amigos não são interesseiros,
Mas sim verdadeiros
Só eles sabem
Guardar segredo
Por isso os tenho
No fundo do peito!

Na aula de história... (isso não é o título rs)


Através desse poema
De vários índios
Vamos falar
Por qual iremos começar?

Kayapó krenak xavante,
Qual será mais interessante?

Acredite, tenho q termina-lo nesse instante!

Obrigada por Ler isto ;)
CuteKisses*

Pic from: http://escritoerevisto.wikispaces.com/file/view/escrever.jpg/30094204/escrever.jpg

3 comentários:

  1. Nossa Lih q dez!! amei!! Q legal!!
    Imaginei sua cara escrevend tudo isso..
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso recordar estas coisas, minha linda! Adorei! Beijos da tua mãezinha preferida!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D