segunda-feira, agosto 10, 2009

Vencemos :)



Num sábado de setembro/2006, eu estava em uma celebração. Notei um 'caroço' na região do meu trapézio, mostrei-o para as pessoas que me acompanhavam, algumas me disseram que ía sumir rapidinho..


Na segunda, fui com minha mãe num pronto socorro infantil, a médica pediu para que eu fizesse alguns exames suspeitando de uma inofensiva íngua. Realizei-os e retornei ao PS - Pronto Socorro. Tratando de um PS, não pude contar com a exclusividade do plantonista.. Resolvemos então, visitar o meu pediatra - aquele que me viu crescer. Lá, ele com a feição muito desconsolada, disse-nos que se o 'caroço' não sumisse em até 15 dias, poderia tratar-se de algo delicado.


Fui à um hematologista, mais exames.. Encaminhou-me à um cirurgião de cabeça e pescoço, fiz a "biopsia" - entre aspas pq ele tirou-o td . Por fim, o laudo: Linfoma de Hodking.


Fiz quimio e radioterapia, vomitei nenhuma vez, respondi super bem ao tratamento e graças à Deus estou curada =D



Claro que incentivar pessoas com o mesmo diagnostico foi uma de minhas intenções ao escrever este,  mas meu principal objetivo é apresentar minha fonte de segurança, meu Amigo, minha Fortaleza, meu Pai, meu Rei.. meu Tudo! *--* . Afinal, pessoas definiriam esta história com a palavra SUPERAÇÃO, mas a palavra que melhor descreve-a é SUSTENTO.

Na boa, todo mundo diz mesmo que pessoas que passam por isso, amadurecem, e o que cresceu em mim, foi o relacionamento com Deus, Ele trabalhou em mim de uma forma totalmente carinhosa e poderosa, não é por nada, mas quem me conhece e viveu comigo durante essa etapa de minha vida, sabe, que eu passei por tudo que tive de passar, sorrindo! E, não é porque eu seja assim mesmo, rio de tudo.. mas eu sei que eu enfrentei do jeito que enfrentei e venci do modo com que venci, porque Deus cuidou de mim, Ele renova minhas forças a cada dia..

Por fim, é muito bom provar do amor de Deus todos os dias de sua vida, seja apenas por meio de um Sol radiante, pelo fato de levantar com as próprias pernas, respirando, ou por chegar no consultorio no fim de um tratamento e ouvir que você está curada de uma doença tachada como incurável.!

Obrigada por ler isto! CuteKisses*

3 comentários:

  1. Amiga! ameio testemunho... continua espalhando o que Deus fez na sua vida! T amo.bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Deus é Deus, e nada é impossivel pra Ele.

    Obs.: Primeiro texto da Lidia que eu consigo ler sem voltar pra conferir, msn eu mau entendo o seu internetqueis, rsrsrs, bjus Lidia.

    ResponderExcluir
  3. lindo de mais, o amor do nosso Pai e gigante mesmo! Parabéns Bee s2 por este testemunho maravilhoso \0/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, mas por gentileza, identifique-se!!

Grata ;D